Cada novo trailer de Sniper Elite 2, da Rebellion, aumenta ainda mais o hype em torno do título. O game será lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC, e sua história ocorrerá durante a Segunda Guerra Mundial, para a alegria de muitos jogadores (eu incluso). Sinto bastante falta de jogos ambientados neste período, e um título como este, um “simulador sniper”, digamos, tem tudo para dar certo se todas as informações, vídeos e imagens divulgados até agora realmente estiverem de acordo com o “produto acabado”.

A 505 Games vem divulgando uma série de trailers chamada “Kill Cam of the Week”. Você pode conferir os anteriores: “Kill Cam of the Week 1“, “Kill Cam of the Week 2” e “Kill Cam of the Week 3“. E hoje o “Kill Cam of the Week 4” foi divulgado, o qual também é ótimo. Ele também transmite a sensação de enorme tensão que antecede cada disparo, e pela primeira vez nesta série de vídeos, mostra um atirador “combatendo” o outro. É simplesmente fantástico, principalmente devido ao recurso “X-Ray Kill Cam“, o qual mostra a penetração do projétil no alvo com altíssimo nível de detalhes e com muitas firulas muito bacanas.

Não somente o momento do tiro é interessante, em Sniper Elite 2 (ou Sniper Elite V2). A trajetória da bala e o momento em que esta atinge o inimigo são também sensacionais, e tudo isto certamente fará com que os jogadores se esforcem ao máximo para atingirem a perfeição (ou quase), a fim de presenciar estes momentos curtos porém belíssimos.

Dê uma olhada no “Kill Cam of the Week 4”:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=UnSbt50t0lM&hd=1

Pin It on Pinterest