Gravei um outro vídeo de gameplay de Sniper Elite V2. Desta vez, um vídeo com cerca de 8 minutos de duração, onde exibo também alguns minutos de gameplay, além das Kill Cams. Este novo título da Rebellion está me envolvendo tanto que a impressão que tenho é que cada novo tiro bem sucedido chama outro. Cada novo disparo e o posterior acerto representam um convite para uma nova situação semelhante.

A ação stealth ajuda bastante também, é claro, e as Kill Cams oferecem uma recompensa e tanto pela paciência exigida e pela dificuldade de alguns momentos. Acertar o tanque de combustível de um tanque de guerra, por exemplo, não é uma tarefa muito fácil, mas a beleza explosiva que vem como recompensa vale cada minuto e cada bala gastos.

E que dizer então de um momento onde temos de enfrentar uma equipe inteira de snipers inimigos? Este título é muito divertido e empolgante, e somente ontem, após quase 20 horas de jogo, fui experimentar um pouco de seu multiplayer. Acabei encontrando uma partida onde permaneci por cerca de 30 minutos. Um verdadeiro jogo de “esconde-esconde” onde o inimigo dificilmente era visto e era preciso muito esforço para fugir da morte. O “campo de batalha” parecia vazio, mas a morte aguardava ansiosa, em janelas, em meio a escombros e em tetos de prédios.

Bem, veja o vídeo. E você, está jogando Sniper Elite V2?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest