Por enquanto, Sniper Elite V2 está se mostrando exatamente aquilo que eu esperava. Trata-se de um jogo onde a ação stealth é primordial. Aqui o “modo rambo” não funciona. No último lançamento da Rebellion, principalmente se você escolher o nível de dificuldade “Sniper Elite”, no qual a simulação é levada às suas últimas consequências, agir com cautela e muita paciência não é simplesmente recomendável, é extremamente necessário.

De maneira fantástica, fatores como o vento, a gravidade e os batimentos cardíacos do protagonista influenciam no momento do disparo. Tente acertar um inimigo após uma corrida e você verá a mira de seu rifle oscilar loucamente, refletindo a agitação do próprio protagonista.

Sniper Elite V2 Screenshot

Armadilhas também podem ser preparadas para facilitar sua fuga. Armadilhas que explodirão assim que os inimigos tropeçarem em um fio quase invisível que você mesmo estende. Correr quase nunca é um bom negócio neste jogo, pois os inimigos ouvirão o barulho e ficarão em alerta. O jogador também pode atirar pedras em uma determinada direção para desviar a atenção dos alemães, por exemplo, e assim entrar em um local com mais facilidade.

Mesmo nos momentos em que você se encontra em locais repletos de soldados inimigos, manter a cautela e permanecer nas sombras e agir na surdina a maior parte do tempo é primordial, pois muitas vezes uma única bala é o suficiente para acabar com a sua “festa”. As “Kill Cams” de Sniper Elite V2 são fantásticas. A câmera acompanha toda a trajetória da bala e exibe sua entrada e sua saída no alvo, mostrando também todos os danos ocasionados. É simplesmente fantástico. É uma recompensa e tanto. É possível até mesmo vermos pedaços de ossos “voando”. Gravei um pequeno vídeo de gameplay com alguns desses momentos, o qual segue abaixo. E você, o que está achando de  Sniper Elite V2?

Já está jogando? Pretende comprar?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest