Um dos games mais aguardados do ano, Uncharted 3: Drake’s Deception, para Playstation 3, foi finalmente lançado. E a Sony Computer Entertainment America, através de sua assessoria de imprensa, informou que o jogo estará disponível no Brasil, a partir do dia 11 de Novembro de 2011, pelo preço um tanto quanto salgado de R$ 199,00. O terceiro título da franquia criada pela Naughty Dog tem tudo para ser um dos melhores jogos do ano.

O protagonista, Nathan Drake, desta vez se verá em meio a uma antiga conspiração, a qual reúne Sir Francis Drake, T.E. Lawrence e a cidade mitológica Atlântida das Areias. A Naughty Dog promete efeitos visuais fantásticos e um jogo verdadeiramente cinematográfico. A série Uncharted conta com muitos elementos de aventura e exploração de mistérios históricos da vida real, e sem sombra de dúvidas conta com títulos interessantíssimos para quem aprecia o gênero. “Amantes” de Lara Croft & Cia. Ltda com certeza devem gostar bastante da série.

Em Uncharted 3: Drake’s Deception, Drake e Victor Sullivan, seu mentor, viajarão por lugares os mais diversos, dentre os quais podemos citar, por exemplo, o deserto de Rub’ al Khali, Síria, Londres e França. O jogo contará com um enredo complexo e muito interessante, o qual terá até mesmo a presença de uma antiga sociedade secreta. A Naughty Dog conseguiu recriar o deserto de Rub’ al Khali de maneira fantástica, incluindo movimentação de areia e a formação de redemoinhos.

O novo título também possui suporte a 3D Estereoscópico, e o sistema de combate corpo a corpo foi aprimorado, permitindo que o protagonista lute com diversos inimigos ao mesmo tempo, combinando socos e chutes poderosos. Armas improvisadas, através da utilização de objetos que fazem parte do cenário, também poderão ser utilizadas por Nathan Drake, o que representará uma ajuda muito bem vinda, é claro. Até mesmo garrafas vazias poderão ser utilizadas como armas.

Uncharted 3 também suporta partidas multiplayer, e conta com 11 mapas diferentes. Um modo cooperativo também está disponível, e conta com uma aventura inédita que possui cinco níveis. Uma função bem interessante faz parte do jogo, através da qual vídeos de gameplay podem ser capturados e enviados para o YouTube e o Facebook através do próprio jogo. Olha aí outras desenvolvedoras e fabricantes de console comendo poeira, hein? Aliás, através da UNCHARTED TV, os melhores vídeos serão destacados na interface multiplayer do game.

Essa última edição das grandes aventuras de Nathan Drake, que está sendo lançada na América Latina em espanhol e português, nos deixa muito orgulhosos“, destacou Mark Stanley, gerente-geral da SCEA para a América Latina. “O UNCHARTED 3 é muito mais que um jogo: é uma experiência inspiradora que traz uma mescla imersiva de jogo interativo e gráficos incríveis. De certa forma, somos todos aventureiros e a Naughty Dog nos oferece uma história repleta de aventura e desafios sem precedentes com personagens que todos irão gostar. Ninguém vai querer parar de jogar!“, continua Stanley.

O gerente-geral da SCEA para a América Latina ainda disse algo muito legal, em seguida:

Para os fãs da América Latina, incluímos um vale com três armas especiais: Carpet Bomb Kickback, Rate of Fire Mod Para 9 e Clip Size Mod for G-MAL. Esperamos que todos os fãs latino-americanos aproveitem essa oferta e se divirtam com este emocionante e inédito capítulo da aventura de Nathan Drake“. Vamos aguardar, não?

Realmente, Uncharted 3: Drake’s Deception parece ser um verdadeiro “jogaço”. Dê uma olhada no trailer do game, e veja que sensacional:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=DHHcM6aHPnE&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest