A Sony atualizou pela primeira vez a PSN Brasil, lançada em 22 de Julho de 2011. A partir de hoje, a rede já conta com conteúdo para o PSP, e games como God of War: Chains of Olympus, Assassin’s Creed: Bloodlines, Patapon 2, Secret Agent Clank e Tomb Raider: Legend já podem ser adquiridos através da mesma. Demos de alguns jogos para o PSP também já estão disponíveis, segundo a empresa.

Algumas outras novidades também foram introduzidas na Playstation Network do Brasil, como por exemplo trailers em alta definição de God of War Collection, Assassin’s Creed II, PixelJunk Shooter 2, Flower e LittleBigPlanet 2, além de avatares de SOCOM 4 e Marvel Vs. Capcom 3. Para o Playstation 3 também estão disponíveis com preços promocionais novos add-ons de Resident Evil 5 e avatares de SOCOM 4 e Marvel Vs. Capcom 3.

Acho muito bacana a Sony estar dando todos estes passos no mercado brasileiro, mas creio que algumas novidades também seriam bem vindas. Veja só: God of War: Chains of Olympus e Secret Agent Clank são títulos lançados em 2008. Assassin’s Creed: Bloodlines foi lançado em 2009. Patapon 2 em Maio de 2009, e Tomb Raider: Legend em 2006. Não que sejam jogos velhos ou de má qualidade, muito pelo contrário. Nem estou querendo dizer que a idade de um jogo determina ou não sua qualidade. Apenas quero dizer que alguns títulos recentes para o PSP também seriam muito bem vindos à PSN Brasil.

Pode ser também, é claro, que a Sony esteja enfrentando a velha e conhecida bur(r)ocracia brasileira, no tocante à inserção de conteúdo em sua rede. De qualquer forma, é sempre bom perceber qualquer ação, por mínima que seja, que tenha como alvo o mercado de games brasileiro e/ou o jogador brasileiro.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest