Sony na BGS: fã no próximo God of War e Machinima no Brasil

Sony Logo

A Sony realizou uma coletiva de imprensa durante a Brasil Game Show 2012, e fez alguns anúncios muito interessantes. Um dos que me chamaram mais a atenção foi o que fala a respeito do concurso “God Of Voice“, através do qual qualquer pessoa, digamos, poderá tentar emprestar sua voz a Kratos em God of War: Ascension, próximo título da famosa franquia.

Um aplicativo no Facebook permitirá que qualquer pessoa grave sua voz, e todas as submissões serão avaliadas por uma comissão julgadora. O felizardo (e talentoso) ganhador participará da gravação de uma parte do game, sendo que seu nome aparecerá inclusive nos créditos de God of War: Ascension. Olha só que bacana! O concurso será iniciado em 17 de Outubro de 2012, e o site “www.immortalizatuvoz.com” (está fora do ar, por enquanto) contará com maiores informações.

A Sony também realizou uma parceria com a rede Machinima, tendo em vista a localização de todo o conteúdo para o Brasil e demais países da América Latina. Os canais Machinima LatinoMachinima Brasil serão lançados, cada um deles com conteúdo específico para sua respectiva região. Haverá também a disponibilização de conteúdo produzido em parceria com canais e criadores de toda a região. A rede Machinima é muitísssimo conhecida, e possui mais de 2,25 bilhões de visualizações de vídeos por mês: parceria muito legal, não?

A empresa também continua incrementando e tornando a PSN mais atrativa, de maneira oposta ao que ocorre com a Microsoft e a Xbox Live. O Crackle também poderá ser acessado através do Playstation 3 por jogadores de toda a América Latina. A rede já conta com cerca de 150 filmes gratuitos (é pouco, ainda, mas já é melhor do que nada), e o catálogo possui títulos de terror, ação, comédia, ficção científica, etc (isto sem falar em séries). Tudo isto, aliás, em português, mas o aplicativo permitirá que o usuário escolha se deseja assistir aos filmes com legendas ou dublados.

Estamos honrados em estar de volta na Brasil Game Show com boas notícias sobre o envolvimento da comunidade, as datas de lançamento, localização e expansão da rede. Temos milhares de fãs apaixonados e leais na América Latina e queremos continuar a oferecer o melhor conteúdo e experiências de jogo para continuar vivendo em um estado de jogo“, disse disse Mark Stanley, vice-presidente e gerente geral para a América Latina da Sony Computer Entertainment America.

Pouco conheço a PSN, mas até mesmo pelo que ouço falar atualmente, é impossível não sentir inveja dos proprietários de um Playstation 3 quando se compara esta rede com a Xbox Live. Jogos de graça para assinantes da PSN Plus, conteúdo bacana, multiplayer gratuito, etc. E com esse novo conteúdo mencionado, a rede se torna ainda mais interessante, não? Mas e você, vai tentar a sorte no concurso “God Of Voice”?

Poderá gostar também

2 Comments

  1. Nem sei se invejaria… a quantidade de jogos na PSN BR não parece ser muito além do que temos na LIVE BR… hehe

    Reply
    • @Erick Mendonça,

      Depende, né. No caso, eu não pensei na PSN BR. Eu estou até hoje, por exemplo, na Xbox Live norte americana, e nem penso em migrar…rsrsrsrs

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>