G5 Entertainment é uma desenvolvedora e publicadora que trabalha com games para diversas plataformas: iPhone, PC, iPad, Android, Mac e Kindle Fire. Dentre seus jogos mais conhecidos podemos mencionar, por exemplo, Virtual City, Mahjongg Artifacts, Stand O’Food 3 e Supermarket Mania 2.

Seu título mais recente, entretanto, é “Special Enquiry Detail: Engaged to Kill“, o qual já está disponível para PC e custa US$ 9,99. Trata-se de um hidden object game que conta com a “atuação” de um serial killer e gráficos muito bonitos. Para quem aprecia puzzles, point-and-clicks e similares, o jogo é extremamente indicado.

Diversas noivas são assassinadas, no game, e uma equipe de detetives de elite começa então a trabalhar no caso. Os jogadores deverão procurar pistas e encontrar o assassino o quanto antes, é claro. Uma verdadeira caçada a um criminoso muito inteligente poderá ser experimentada através de “Special Enquiry Detail: Engaged to Kill”, jogo desenvolvido e publicado pela G5 sob licença da Floodlight Games.

Cenários muito realistas e um enredo cheio de reviravoltas fazem parte do título, o qual conta com 22 mini-games, 6 capítulos, diversos locais que deverão ser examinados e uma história onde existirão vários suspeitos. Os detetives Turino e Lamonte deverão também entrevistar suspeitos, além de vasculharem as cenas dos crimes em busca de evidências.

O jogo é muito interessante, e para quem gosta de jogos de investigação, pode representar uma experiência bem agradável. Aparentemente um título casual, “Special Enquiry Detail: Engaged to Kill” pode surpreender muitos jogadores devido a seu enredo um tanto quanto complexo, além de seus gráficos extremamente bacanas.

Dê uma olhada no trailer do novo jogo da G5 Entertainment:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=9iTZw8VLRl0&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest