A Splitfish Gameware acaba de anunciar o lançamento de seu mais novo produto da linha FRAGFX, o conjunto FRAGFX Shark. Trata-se de um conjunto que contém um mouse com 1750 DPI de resolução, o qual pode ser utilizado no Playstation 3. Isto é algo muito interessante, principalmente quando estamos jogando games estilo FPS. O  FRAGFX Shark também é compatível com PC e Mac.

O FRAGFX Shark utiliza duas pilhas tamanho AA, e será lançado na América do Norte em 01 de Novembro de 2010. Ele possibilita mais de 50 horas de gameplay contínuo, ou mais de 500 horas em standby. Vale ressaltar que ele conta com outros recursos muito interessantes, como por exemplo suporte ao SixAxis. Ele também é totalmente sem fio (2.4 GHz) , e conta com os tradicionais botões do Play3 em sua lateral esquerda.

O produto já está em pré-venda, e custa US$ 89,99. Achei muito interessante esta idéia de jogarmos com um mouse em consoles. Poderiam lançar algo assim também para o Xbox 360. Point-and-Clicks e até mesmo jogos como Plants vs. Zombies, por exemplo, seriam muito mais fáceis de serem jogados com um equipamento assim em mãos. Em um Tower Defese, também, conseguiríamos ser muito mais ágeis, rápidos e precisos.

Acessórios deste tipo, apesar de muitas vezes caros e inviáveis por aqui, representam um verdadeiro sonho. Eu fico aqui com meu Wireless Mobile Mouse 4000 da Microsoft, com 1000 DPI de resolução, mouse que já acho fantástico, e imaginando como seria utilizar um “brinquedo” como o FRAGFX Shark em um console ou até mesmo em meu PC.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest