A franquia Just Cause conta com algumas marcas registradas. Somos lançados no meio de mapas gigantescos, frequentemente com a missão de causar grande caos e destruição. Somos, aliás, recompensados ao realizar tais tarefas, e é claro que tudo acaba sendo muito divertido.

Trata-se, também, de uma de minhas séries prediletas. Já me diverti bastante em Panau e em Medici, por exemplo, locais onde ocorrem as histórias de Just Cause 2 e Just Cause 3, respectivamente. E Just Cause 4 vem aí, em 04 de Dezembro de 2018, para PC, Xbox One e PlayStation 4.

A desenvolvedora Avalanche Studios promete coisas muito bacanas e nunca antes vistas na franquia, como por exemplo física extremamente apurada e simulação de diversos eventos climáticos com extrema atenção a detalhes, incluindo tempestades e tornados, tudo isto graças à nova engine Apex.

Just Cause 4

E hoje, durante a Paris Games Week, foi divulgado um espetacular trailer panorâmico em 4K de Just Cause 4. O trailer, riquíssimo em detalhes e belíssimo, nos mostra um pouco daquilo que poderemos conferir no jogo.

Nele, podemos até mesmo conferir os tão alardeados tornados, e eles são realmente impressionantes (não falta destruição, vale ressaltar – afinal de contas, estamos falando a respeito de um Just Cause). O trailer foi exibido em um display gigante Ultra-Widescreen no estande da Square Enix na Paris Games Week. Ele é, realmente, impressionante. Nele, temos belíssimos visuais, muito caos, e Rico Rodriguez usando com maestria um muitíssimo bem vindo wingsuit.

Vale lembrar mais uma vez que Just Cause 4 será lançado no próximo dia 4 de Dezembro, e a história acontecerá na ilha de Solís, inspirada na América do Sul. Este será, muito provavelmente, o melhor jogo da franquia até hoje, e Rico também contará com seu icônico gancho retrátil, agora repleto de novas funcionalidades e totalmente personalizável (acredite, se movimentar com o grappling hook poupa tempo e é muitíssimo divertido).

Just Cause 4 certamente aproveitará (e aprimorará) muito daquilo que vimos em seus antecessores. Inúmeras formas de abordarmos as mais diversas missões, inúmeras maneiras de causarmos caos e destruição, e um de seus pontos altos, certamente, são os gráficos proporcionados pela Apex Engine.

Fique com o trailer, e deleite-se:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest