A Epic Games anunciou que a Square Enix licenciou a Unreal Engine 3 para o desenvolvimento de vários jogos, e detalhes a respeito dos mesmos serão divulgados em breve. Os devidos trâmites foram realizados com a Square Enix pela Epic Games do Japão. Fico tentando imaginar quais serão estes novos jogos desenvolvidos com a UE3. Talvez o próximo Tomb Raider, quem sabe.

É um prazer fornecer à Square Enix uma excepcional engine que irá ajudá-los a trazer novas e emocionantes experiências para legiões de fãs em todo o mundo. Muitos jogos ocidentais têm alcançado grande sucesso com a Unreal Engine, e este marco reflete a confiança da comunidade de desenvolvimento japonesa em nossa tecnologia. Mal podemos esperar para ver como a Square Enix fundirá o poder da Unreal  Engine 3 com seus belos personagens, histórias cativantes e fantástico gameplay“, disse Taka Kawasaki, gerente da Epic Games Japão.

Acredito que a Unreal Engine 3 poderia ajudar a criar um novo Tomb Raider fantástico. Aliás, segundo o press release, vários jogos serão desenvolvidos com a UE3. Mas estou aqui entrando no campo das especulações. Vamos aguardar por mais notícias.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest