A próxima edição da revista Game Informer trará mais informações sobre um novo jogo de uma franquia que, com certeza, é adorada por muitos gamers. A Square Enix revelou um novo Tomb Raider. Ainda não existem muitas informações a respeito, mas segundo tudo indica trata-se de um game que mostrará a primeira aventura de Lara Croft. O jogo se chamará simplesmente “Tomb Raider”, e Darrell Gallagher, da Crystal Dynamics, disse o seguinte: “- Esqueça tudo o que você sabia sobre Tomb Raider“.

Aparentemente o “Novo Tomb Raider” explorará um período da vida de Lara Croft ainda não mostrado em nenhum outro game. A história não parece possuir ligação alguma com o recém lançado “Lara Croft and the Guardian of Light”, também, e nem mesmo sabemos se estamos falando do início de uma “repaginada” na série ou não. Acredito que não, até mesmo porque a imagem que o Joystiq obteu mostra uma Lara Croft bem mais jovem e, digamos, selvagem.

Entretanto, podemos ler, na mesma imagem, no arco, as palavras “Lara Croft Reborn“, palavras estas que aumentam ainda mais as dúvidas e o mistério. Mais informações a respeito de Tomb Raider com certeza virão à tona na Game Informer de Janeiro, e satisfarão pelo menos um pouco de nossa curiosidade. Confesso que é um tanto quanto estranho chamar um novo título desta famosíssima série apenas de Tomb Raider, mas talvez isto seja bem adequado, caso o novo game mostre realmente as origens de Lara Croft.

Tomb Raider é uma série que fascina jogadores há mais de uma década, sempre tendo a forte e destemida heroína como personagem principal e protagonista de aventuras e descobertas fabulosas. Mal posso esperar para saber mais a respeito deste novo e instigante anúncio.

(Via: Joystiq)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest