Star Raiders é um título lançado em 1979 e que fez muito sucesso no Atari. Ah, meu saudoso Atari 2600. Trata-se, resumidamente, de um jogo de naves. Um relançamento de Star Raiders foi hoje anunciado pela Atari Europa. Chamado também de Star Raiders, o novo título conta com gráficos belíssimos e tensos combates aéreos. Ele também trás um novo enredo e pode muito bem cativar o jogador com seu visual impressionante.

Em 1979, Star Raiders representou algo totalmente novo, e foi o primeiro título de combate espacial com visão em primeira pessoa a ser lançado. Star Raiders serviu de inspiração para diversos simuladores de combate espacial lançados durante as décadas de 80 e 90, e foi, realmente, algo memorável. Muita coisa no novo Star Raiders será familiar aos antigos jogadores do título, incluindo os mapas táticos.

O novo Star Raiders também permite que o jogador customize suas naves, o que aumenta ainda mais a diversão. Suporte a partidas multiplayer também foi introduzido neste Star Raiders de 2011, vale ressaltar. Esta “sequência” foi desenvolvida pela Incinerator Studios, a qual já trabalhou com algumas outras grandes empresas, como por exemplo a Disney. O press release que recebi menciona o lançamento de Star Raiders para PC (através do Steam) e Xbox 360. Ele já se encontra disponível na Xbox Live, por 10 dólares, aliás. No Steam, entretanto, ainda não o encontrei. A página do game também menciona a PSN, mas com a rede fora do ar, é claro que tal lançamento será adiado.

Eu adoro “jogos de nave”. Ainda estou pesquisando e buscando por algum que realmente me cative e me mantenha jogando por um bom tempo. Será que o novo Star Raiders suprirá esta “lacuna”? E vamos aguardar (ou torcer) pelo lançamento para PC, também. 🙂

[Editado:] Star Raiders acaba de ser lançado no Steam.

Assista abaixo ao curto porém belo trailer do game:

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=J9zZxpsVQqE&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest