Star Wars: The Force Unleashed 2, da LucasArts, foi lançado ontem, para PC, Xbox 360, Playstation 3, Nintendo DS e Wii. Para quem é fã de Star Wars, é mais do que óbvio que este é um lançamento que faz os dedos coçarem. A história de Starkiller, se pensarmos bem, tem muito a ver com a própria história de seu mestre Darth Vader (outrora Anakin Skywalker). Vader se deixou levar pela busca insana pelo poder enquanto se deixava levar por mãos supostamente amigas.

Star Wars: The Force Unleashed 2 é um título muito aguardado, principalmente pelos fãs da série. E os gráficos estão maravilhosos, muito mais impressionantes do que aquilo que vimos no primeiro Star Wars: The Force Unleashed. Isto sem contar com a dramaticidade intrínseca à história, e com a sempre muito bem vinda presença dos sensacionais sabres de luz. Vale ressaltar que o lançamento está custando em média 60 dólares (versões Xbox 360 e Playstation 3). Já a versão para PC sai bem mais em conta. No Steam, por exemplo, o título está custando US$ 39,99. Mesmo preço de títulos recém lançados, tais como, por exemplo, Dead Rising 2, F1 2010, etc.

E depois ainda dizem que o PC “está morrendo, como plataforma de games”. Creio exatamente no oposto: a plataforma está mais viva do que nunca, e estas diferenças de preço (cerca de 20 dólares) entre as versões para console e as versões para PC dos games mostram um certo interesse por parte da indústria em fazer com que o número de PC gamers aumente ainda mais.

Assista abaixo ao impressionante trailer de lançamento de Star Wars: The Force Unleashed 2:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=3n6UaBj-OQw

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest