O hype em torno do MMORPG Star Wars: The Old Republic já vem “caminhando” há um bom tempo. O primeiro anúncio do jogo data de 2008, e o título, em desenvolvimento pela BioWare, empresa responsável pela obra prima chamada Mass Effect, causa ansiedade e ao mesmo tempo preocupação a quem é fã de Star Wars.

Todo e qualquer fã de Guerra nas Estrelas adora jogar games cuja temática tenha a ver com a série. KOTOR e Star Wars The Force Unleashed são dois bons exemplos de ótimos games baseados na temática da série de filmes de George Lucas. Mas sabemos que neste “campo” nem tudo sai como deveria. Pois bem: um MMORPG baseado em Star Wars – seria bacana? O que você acha?

Assista ao trailer abaixo, divulgado durante a PAX East 2011 e chamado “Fate of the Galaxy”. Não sei, fiquei com uma sensação estranha após assistir a este trailer. Uma sensação de que algo não se encaixa bem, não sei. Acho bom aguardar mais um pouco antes de dizer realmente o que penso de Star Wars: The Old Republic, mas enquanto isto, assista ao trailer:

Link para o vídeo:

http://www.gametrailers.com/video/pax-east-star-wars/711621

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest