A Blizzard Brazil iniciou um belíssimo trabalho no Brasil, e pelo jeito continuará realizando coisas sensacionais. Algum de vocês já viu algo do tipo? Eles agora iniciaram a análise dos mapas de StarCraft II. Trata-se do “Relatório de Reconhecimento”, e o primeiro mapa analisado é o Templo Perdido (Lost Temple), mapa já presente no primeiro StarCraft. Serão análises oficiais, nas quais a Blizzard Entertainment destacará diversos quesitos do mapa em questão.

Localização, relevo, vantagens, recursos, vantagens ou desvantagens para novatos ou veteranos, etc. Além disso, o primeiro “Relatório de Reconhecimento” pede a participação dos jogadores, perguntando a respeito da estratégia utilizada pelos mesmos quando jogam no Templo Perdido. Isto significa que, muito provavelmente, todos os demais relatórios contarão com esta interatividade.

Todas estas informações serão muito valiosas para a comunidade de jogadores, pois nada melhor do que conhecer a opinião da empresa que desenvolveu o game sobre os mapas presentes no mesmo. Nada melhor do que ler análises feitas pelo próprio “pai da criança”. 🙂

É assim que se faz. Marcar presença em um país de forma forte e dando a atenção que os gamers merecem. A Blizzard sabe realmente como trabalhar e como cativar os jogadores, e se há uma coisa que eu aprecio muito em uma empresa é justamente isto: atenção. Atenção, respeito e vantagens para quem comprou o seu produto. E, convenhamos, não preciso nem mencionar o que a Blizzard já fez e está fazendo em relação a cada um destes 3 quesitos, não é?

Se tudo continuar caminhando como está (e acredito que irá), StarCraft II muito provavelmente será um dos games (pelo menos em se tratando do gênero estratégia) mais jogados no Brasil (isto se já não o é). O próprio Battle.net está se transformando em um local muito agradável, além de bonito.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest