A Blizzard não dorme em serviço, e o resultado é que StarCraft II: Wings of Liberty continua recebendo updates, com consequentes melhorias e novidades. O mais novo patch para o game, o 1.1, será lançado em meados de setembro, e trará diversas novidades. Dentre elas, podemos destacar a opção para teclas de atalho em inglês para canhotos e destros, suporte ao kit 3D Vision da nVIDIA e melhorias no editor.

Vale ressaltar que a Blizzard também adicionará rochas destrutíveis ao mapa “Oásis no Deserto”, sem contar que realizará alterações no mesmo que provocarão o estreitamento de sua área central. Diversas alterações para unidades também estão previstas, como por exemplo o aumento no tempo de produção dos exterminadores, que agora passa a ser de 45 segundos, contra os 40 anteriores.

Aliás, existem novidades relacionadas aos Zergs, aos Protoss e aos Terranos, o que sem dúvida agrega ainda mais valor a este patch. É por isto que eu digo sempre: não basta fazer, tem que saber fazer. E a Blizzard está demonstrando muito cuidado para com os fãs. Prova disso é a quantidade de patchs que já foi lançada em pouco mais de um mês após o lançamento do game, e este novo patch prometido para Setembro, o qual será o maior de todos já lançados.

StarCraft II está ficando cada vez melhor. Aliás, veja que bacana o vídeo abaixo, onde alguém muito bem humorado, através do editor de SC II, criou uma coreografia com as hidras Zerg dançando Thriller, de Michael Jackson:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=WMupsZAPm9I

Você pode conferir mais detalhes sobre o patch 1.1 no Battle.net.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest