Essa é para quem aprecia um bom game de tiro em primeira pessoa, ou FPS. O Steam, através de suas tradicionais promoções de final de semana (Weekend Deal), está oferecendo um desconto de 75% no game “Operation Flashpoint: Dragon Rising“, o qual também possui versões para Xbox 360 e Playstation 3.

Na promoção, o preço do jogo cai de US$ 29,99 para míseros US$ 7,49. Menos de 14 reais! Vale lembrar que as versões para console do game, da Codemaster, custam em média 47 dólares. O Steam quer levar os gamers realmente à falência, com estas promoções tão frequentes e tão, digamos, “irresistíveis”. 🙂

Sobre “Operation Flashpoint: Dragon Rising”

O game foi lançado em 2009, e apesar de ser um título de guerra, “Operation Flashpoint: Dragon Rising” utiliza uma roupagem moderna, tanto em relação ao armamento quanto em relação à ambientação. Nada de primeira ou segunda guerra mundial. Esqueça isso.

Como um soldado dos Estados Unidos você entrará em um conflito ficcional contra a China, em uma das ilhas Sakhalin. É possível utilizar inúmeros tipos de armas e veículos, tais como tanques de guerra e helicópteros, por exemplo. O game coloca o jogador em diversas situações e posições diferentes, isto sem falar nos gráficos, que são belíssimos.

A experiência varia bastante, desde movimentados tiroteios até missões onde você deve agir com cautela e estratégia. E, além disso, você terá 220 quilômetros quadrados para explorar.

Nada comparável, em minha opinião, ao estrondoso “Modern Warfare 2”, em termos de gráficos, jogabilidade ou até mesmo em relação à experiência proporcionada, mas trata-se, com certeza, de um grande game. Obrigatório na coleção de quem aprecia um bom shooter.

Por menos de 14 reais você poderá comprar este sensacional game, o qual além de tudo, possui suporte a partidas multiplayer. Mas lembre-se, a promoção vai até a próxima segunda-feira, 08 de Março de 2010, somente. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest