O Steam aparentemente iniciou suas promoções de final de ano. Estou usando as palavras “aparentemente” e “supostamente” pois custo a acreditar que a “The Great Steam Treasure Hunt” represente mesmo tudo o que o Steam tem a nos oferecer em termos de promoções de games neste final de ano. A “The Great Steam Treasure Hunt”, que vai até o dia 20 de Dezembro, é uma promoção, em minha opinião, meio estranha.

Diariamente alguns games serão colocados em oferta, e algumas conquistas específicas nos mesmos deverão ser liberadas. Daí a menção a “caça ao tesouro” no nome do evento. Liberadas as conquistas necessárias, conforme as regras, os participantes deverão efetuar login no Steam no dia 20 de Dezembro de 2010 para concorrerem à chance de escolherem 100 games. Livremente.

Outra parte da (suposta) promoção de final de ano do Steam premiará a cada dois dias 20 pessoas que participarem da “caça ao tesouro”. Cada uma poderá ganhar 5 games de sua wishlist. Todas as regras podem ser conferidas no link da promoção, o qual publiquei acima.

Confesso que fiquei muito decepcionado, e espero que o Steam prepare mais alguma coisa para o Natal. É claro que teremos games em promoção diariamente. Justamente os games nos quais os tais Steam Achievements deverão ser desbloqueados. Hoje mesmo, por exemplo, temos R.U.S.E., Poker Night at the Inventory e Chime, todos com desconto. Mas nada disso se compara a promoções como a Perils of Summer Sale, por exemplo, ou ao final de 2009 no site de distribuição digital de games da Valve.

Poxa, Valve, colabora. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest