O game Super Meat Boy, da Team Meat, foi hoje lançado na Xbox Live. Até o dia 21 de Novembro de 2010 ele custará 800 Microsoft Points (10 dólares). Após esta data, ele passa a custar 1200 MS Points (15 dólares). Em Super Meat Boy o jogador controla um protagonista um tanto quanto inusitado: um cubo de carne. Este personagem bem estranho tenta a todo custo salvar sua namorada, a qual foi raptada por um vilão chamado Dr. Fetus.

Super Meat Boy é uma versão “turbinada”, digamos, de um game em flash chamado Meat Boy. Trata-se de um jogo estilo plataforma, com desafios bem grandes e mais de 300 níveis. SMB é um indie game desenvolvido seguindo uma certa linha “old school”, o que não deixa de ser interessante. A demo do XBLA também já está disponível, como de praxe, e este desconto é muito bem vindo (baixe a demo e decida pela compra ou não antes de 21 de Novembro).

Aliás, depois da notícia dos DLC’s free, que não passarão pelo processo de aprovação da Microsoft, Super Meat Boy se torna ainda mais interessante. Dê uma olhada no trailer de lançamento do game:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=0kIGueVqD_0

Este título da Team Meat também será lançado para PC e Nintendo Wii.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest