Se você ainda não recebeu a atualização, vai recebê-la assim que ligar seu Xbox 360 e conectar-se à Xbox Live. A atualização que libera o suporte a dispositivos USB para o console da Microsoft já está disponível. Pendrives, HD’s externos, etc: todos estes dispositivos serão utilizáveis pelo Xbox 360 após a atualização, para o armazenamento de saves, demos, etc.

Isto é muito importante, e já estava na hora de uma atualização assim ser liberada, ou melhor, de liberarem acesso à utilização de tais dispositivos no console.

Mais espaço de armazenamento é algo que precisamos bastante, com tanto conteúdo sendo distribuído única e exclusivamente de forma digital.

Existe até um pendrive de 8 GB pré-configurado, desenvolvido pela Sandisk, mediante parceria com a Microsoft. Mas não vejo necessidade de comprarmos algo assim, pois qualquer dispositivo será aceito, após ser configurado pelo Xbox, conforme mencionei em meu artigo anterior a este respeito. Aliás, vale lembrar: será permido utilizar até 32 GB de memória extra, no máximo, via dispositivos USB, através de 1 ou dois dispositivos conectados ao mesmo tempo.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest