Se há um jogo, ultimamente (dentre muitos outros, é claro), que está me deixando extremamente curioso, este é Swarm, desenvolvido pela Hothead Games. O game, que parece misturar aventura e puzzles com muito humor, e que permite que você controle ao mesmo tempo até 50 simpáticas criaturazinhas azuis, parece ser algo um tanto quanto inovador. Aliás, trata-se do primeiro título a oferecer ao jogador a possibilidade de controle de personagens em massa. Muito interessante, diga-se de passagem.

A Hothead Games e a publisher UTV Ignition Entertainment acabam de anunciar que Swarm será lançado na Xbox Live Arcade em 23 de Março de 2011, e na PSN em 22 de Março. Swarm custará 1200 Microsoft Points na Xbox Live, ou seja, US$ 14,99. Na PSN, os assinantes Plus poderão comprá-lo por US$ 12,99. É uma pena, aliás, a Microsoft não oferecer o mesmo desconto aos assinantes Gold da Live.

Tanto a Hothead quanto a Ignition se mostram bastante empolgadas com o lançamento do título, e não é para menos. De qualquer forma, cada vez mais a Xbox Live recebe lançamentos que se parecem bastante com títulos “vendidos em caixa”. Não que o tipo de distribuição tenha alguma coisa a ver com a qualidade de um game. Usei esta frase apenas para demonstrar, de certa forma, que a Xbox Live cada vez mais se transforma em uma “central” repleta de títulos que, além de valerem mais do que custam, são inovadores, criativos, bonitos, divertidos e, muitas vezes, proporcionam uma experiência única. Acredito que o mesmo deva estar acontecendo na PSN.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest