Anunciado de forma não oficial pela Ignition Entertainment durante a E3 2010, a oficialização finalmente ocorreu. Swarm, um game extremamente hilário, repleto de personagens cômicos e atrapalhados, será lançado no início de 2011.

O press release menciona “múltiplas plataformas”, portanto, acho que podemos aguardar por versões para Xbox 360, Playstation 3 e PC, no mínimo.

Desenvolvido pela Hothead Games, Swarm é um game que será vendido via download. O título dará ao gamer a possibilidade de controlar mais de 50 criaturas estranhas e muito engraçadas, as quais brigam entre si e tentam a todo custo levar vantagem umas sobre as outras, visando coletar ítens imprescindíveis para que pelo menos uma delas sobreviva. O resultado, como se pode ver no teaser trailer que publiquei abaixo, é extremamente engraçado, e mesmo o “suposto ganhador” de uma certa disputa acabou sendo fatiado por inúmeros feixes de laser.

Gameplay rápido, dinâmico, gráficos muito coloridos, líquidos com um aspecto muito convincente (repare quando as gotas azuis pulam na tela) e muita correria, pancadaria, pulos, empurrões e destruição (sempre de forma muito bem humorada) fazem de Swarm um daqueles títulos necessários na coleção de quem adora games com humor. Aliás, ando sentindo falta de games assim, desde The Maw e Splosion Man, ambos da mesma desenvolvedora.

Nigel Fox, presidente da Ignition Europa, disse que Swarm é um título incrivelmente criativo e de alta qualidade, e é este o nível de qualidade e criatividade que representa a base da estratégia de distribuição digital da empresa, ainda segundo Fox. E, pelo trailer, parece que o game será no mínimo divertidíssimo. Joel DeYoung, da Hothead Games, ainda menciona o fato de que Swarm representa uma idéia que a empresa vem desenvolvendo por muito tempo.

Fiquem com o trailer:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=qs1K3DdM3c4

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest