Sword of the Stars II: Enhanced Edition inclui upgrade gratuito

Sword of the Stars II: Enhanced Edition

Lançado em Outubro passado, Sword of the Stars II é um jogo de estratégia 4X pra lá de interessante. Um jogo de estratégia no qual toda a ação acontece no espaço, é claro. Desde seu lançamento, a desenvolvedora Kerberos Productions e a Paradox Interactive continuam trabalhando bastante no jogo, com o lançamento de diversas atualizações que já corrigiram diversos bugs e também melhoraram muitas coisas no título.

Tudo isto acabou culminando no lançamento da Sword of the Stars II: Enhanced Edition, uma versão do jogo aprimorada e cheia de novidades, a qual também conta com todos os DLCs já lançados para o jogo até hoje, os quais continham, dentre outras coisas, avatares, músicas e vozes alternativas.

Um DLC (End of Flesh) também foi lançado juntamente com a Sword of the Stars II: Enhanced Edition (e dela faz parte), e ele inclui uma nova raça jogável, Loa, a qual é uma espécie de Inteligência Artificial. Os Loa possuem naves poderosas e pretendem se vingar dos seres que os mantiveram cativos por bastante tempo.

Vale lembrar que este é o primeiro pacote de expansão de verdade para Sword of the Stars II. Além disso, o upgrade para a Sword of the Stars II: Enhanced Edition é totalmente gratuito para quem já possui o jogo (apenas esta versão será vendida daqui em diante, aliás), bem como o DLC End of Flesh, obviamente.

Novas tecnologias também fazem parte da Sword of the Stars II: Enhanced Edition (incluindo uma nova árvore tecnológica), além de uma grande variedade de naves, armas e sistemas de ataque. Presente bem bacana, não é? Sword of the Stars II vem sendo melhorado ao longo de 1 ano, mas não é difícil encontrarmos jogadores por aí com problemas no jogo, problemas que devem ter sua ocorrência bastante reduzida após este lançamento.

Ao oferecer a Enhanced Edition (além do DLC End of Flesh) de Sword of the Stars II gratuitamente para todos as pessoas que já adquiriram o título e, quem sabe, passaram por um ou outro problema com ele (ou vários), a Paradox e a Keberos Productions com certeza deixarão muita gente feliz, além de, é claro, abrirem as portas para que antigos e novos jogadores voltem seus olhos para a franquia.

Quem aprecia um bom jogo estilo 4X (eXplore, eXpand, eXploit and eXterminate) pode desfrutar de bons momentos com esta sequência. Até mesmo segundo a própria publisher sueca, temos aqui um jogo “maior, melhor, mais forte e mais rápido” que seu antecessor, lançado em 2006. São 6 raças jogáveis (agora 7), sistemas estelares bem detalhados, liberdade para customização das naves, um enorme campo para pesquisas e gráficos muito bonitos.

Claro, estas são apenas algumas das inúmeras características e qualidades de Sword of the Stars II. Vale lembrar que trata-se de um jogo Steamworks, portanto, você pode adquirir o seu onde bem entender, aproveitando promoções bacanas, e ainda ativar o jogo no Steam.

Enquanto isso, fique com o trailer da Enhanced Edition:

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest