Team Fortress 2: The War Update

Como disse a “Administradora”, na estória em quadrinhos criada para ilustrar o background do novo update de classes em “Team Fortress 2”:

“…nada mata uma amizade mais rápido do que uma competição saudável.”

Bom, não sei se isto é verdade ou não, só sei que o último update de classes do queridinho da Valve, “Team Fortress 2”, será um tanto quanto diferente. Até uma interessante e hilária estória em quadrinhos foi criada para ilustrar um pouco do background. Bom, as coias já estavam estranhas desde o penúltimo post no blog oficial do game, que dizia: “Atenção empregados: a amizade acaba em um dia.”

Bom, resumindo, a estória em quadrinhos mostra que o Soldier azul e o Demoman vermelho vinham mantendo uma amizade por 06 meses. Algo “inaceitável”, é claro, pelo menos aos olhos da administradora. Ela descobre tal fato e resolve então propor a tal “saudável” competição, visando acabar com a amizade dos personagens. 🙂

Um engraçado e inusitado update em Team Fortress 2

Com isso, tem início um dos mais engraçados, interessantes e inusitados updates de classes do game da Valve: “The War Update“, que irá, além de atualizar duas classes ao mesmo tempo, fornecer 3 novas armas a cada uma das duas classes em questão (Demoman e Soldier), além de uma quarta arma, que somente será entregue a uma das duas classes. Qual será esta classe felizarda? Aquela que matar mais oponentes, ou seja, será entregue à classe Demoman se esta matar mais Soldiers, e vice-versa.

Além disso, o “The War Update” adicionará novos mapas, achievements e algumas surpresas ainda não reveladas.  Fico aqui imaginando, aliás, como será esta quarta e secreta arma, que somente uma das classes ganhará, dependendo de seu desempenho durante a guerra. Você pode acompanhar o desempenho de cada uma delas através das suas respectivas páginas de atualização: “Demoman Update” e “Soldier Update“.

Você pode conferir seu próprio desempenho na guerra durante as próprias partidas, aliás, através de um contador inserido na tela, conforme você vai matando Demomen ou Soldiers, dependendo de sua classe. Com a guerra, o jogo fica ainda mais movimentado, e o que tem de Demomen e Soldiers jogando (ou melhor, se digladiando) não é brincadeira. 🙂 As páginas de atualização de cada uma das duas classes serão atualizadas diariamente, assim, todos os jogadores poderão conferir como anda a coisa “no geral”.

Inovação

A Valve não para de inovar e investir em “Team Fortress 2”, conforme bem demonstram as 97 atualizações que o game sofreu desde seu lançamento, em 2007. O pessoal é bem criativo, o manual do game é uma piada, os próprios personagens são caricatos ao extremo, e posso dizer que, pelo menos no PC, realmente, trata-se de um dos games mais gostosos de se jogar.

Não é preciso nenhuma super máquina para rodá-lo, o jogo possui gráficos muito bonitos e agradáveis, puxando bem para o lado cômico, e você sempre encontra gente para jogar, aos montes.

Este último update, então, só demonstra que Team Fortress 2 vai muito bem, obrigado, e que a coisa não vai parar por aí não. Ainda bem. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest