Tales from the Borderlands

Sempre fico bastante animado quando recebo notícias a respeito de novidades relacionadas a jogos da Telltale. Depois da primeira temporada de The Walking Dead, então, passei a ficar ainda mais atento ao trabalho da empresa. Falando nesta série, aliás, devo dizer que sua segunda temporada está também muito boa (leia textos sobre o primeiro e o segundo episódio).

Tales from the Borderlands

Mas eu jamais pensei em ver algo assim no mercado. Algo como esse Tales from the Borderlands. Quer dizer, até seu anúncio, claro, o qual se deu em Dezembro de 2013. Jamais pensei que veria uma espécie de “Borderlands point-and-click”, desenvolvido em conjunto pela Gearbox e pela Telltale. Tales from the Borderlands é um jogo que parece bastante promissor, principalmente com a divulgação, hoje, de suas primeiras imagens.

Bem, pelo menos a mim tudo já pareceu bastante interessante quando ouvi falar a respeito pela primeira vez. Levando em consideração as empresas envolvidas, tudo o que já vi em TWD e The Wolf Among Us, e também considerando o fantástico universo de Borderlands, além da franquia em si, não consigo esperar nada além de um ótimo game. Espero, como sempre, não me decepcionar, mas por enquanto a ansiedade está a mil.

Tales from the Borderlands

O título será lançado em meados deste ano, para consoles, PC e plataformas móveis. Ele será ambientado em Pandora, após os eventos de Borderlands 2. Como acontece em The Walking Dead e The Wolf Among Us, Tales from the Borderlands também apresentará uma série de escolhas ao jogador, no decorrer do gameplay.

Tales from the Borderlands

E, obviamente, tais escolhas definirão o rumo das coisas, sendo que a história será apresentada à partir das perspectivas dos dois personagens principais e jogáveis, Rhys e Fiona. O jogo alternará entre um e outro, e creio que tudo deverá ser muito bacana, pois os dois possuem suas próprias versões dos fatos e, além disso, costumam mentir.

Tales from the Borderlands

As imagens divulgadas hoje são realmente muito bonitas, e podemos nelas ver novamente aquele sensacional estilo cartunesco comum à série da Gearbox e à da Telltale. Veja as primeiras imagens de Tales from the Borderlands, distribuídas por este post. Tudo parece estar ficando realmente muito bom, não?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest