Telltale e Zen Studios anunciam The Walking Dead Pinball

Jogos com zumbis podem ser um verdadeiro desastre, mas também podem se transformar em enormes sucessos. Podemos ter verdadeiras obras primas, como The Walking Dead, da Telltale Games, por exemplo, cuja segunda temporada está também excelente.

Zumbis podem ser encontrados em diversos jogos e gêneros, incluindo, por exemplo, estratégia (por incrível que pareça). Temos ótimos exemplos e também péssimos exemplos, e outro excelente exemplo que me veio à cabeça neste momento foi Undead Nightmare, para Read Dead Redemption.

Gosto muito de The Walking Dead, e como não é segredo para ninguém, também aprecio pinballs. Sou grande admirador da Zen Studios e de seus famosos e belíssimos títulos e mesas, e é muito bacana saber que a empresa está trabalhando em parceria com a Telltale, com Robert Kirkman e com sua empresa, a Skybound Entertainment, para o lançamento de um pinball baseado nos walkers. Ok, não somente neles, também teremos Lee Everett, Clementine, etc.

Trata-se de The Walking Dead Pinball, uma mesa que será lançada para as plataformas da Zen Studios, ainda durante o inverno. Jogadores no PC, nos consoles (supõe-se que da antiga e da atual geração) e nas plataformas móveis podem esperar por esta table que será certamente muito interessante.

The Walking Dead Pinball

Segundo a Zen Studios, o jogador também terá de lidar com escolhas durante o gameplay, de forma um pouco similar ao que acontece no adventure (ainda quero ver com meus próprios olhos como isto se dará). Tudo terá como pano de fundo acontecimentos da primeira temporada, e diálogos dos personagens também farão parte do pacote. Mas algumas pistas já foram dadas, em relação às escolhas: escolher quem salvar e quem deixar para trás durante um ataque de zumbis, “resolver problemas” e manter a moral alta com o grupo. Sim, mas ainda estou bastante curioso e com dúvidas, aqui.

A Zen Studios é uma grande admiradora da Telltale Games, e nós realmente apreciamos a oportunidade de trabalhar com estes visionários incríveis. Trabalhar com The Walking Dead, da Telltale, é um marco, enquanto continuamos nossa busca para criar as mais autênticas e memoráveis experiências pinball“, disse Mel Kirk, vice-presidente de publicação da Zen Studios.

O trabalho da Zen Studios com a Marvel é realmente surpreendente, e eu chego a imaginar que The Walking Dead Pinball pode ser apenas o início de uma grande parceria. O primeiro de uma série de ótimos lançamentos. Quem sabe quantas mesas mais serão lançadas? Espero que muitas! Ambas as empresas (Zen Studios e Telltale) mencionam estarem trabalhando de forma muito próxima, principalmente devido à questão das escolhas.

Dentre os locais que serão apresentados, teremos a casa de Clementine e a farmácia da família de Lee, em Macon. Não sei não, mas esta pode vir a ser uma das melhores tables para Zen Pinball e Pinball FX2.Vale lembrar que a The Walking Dead Pinball será demonstrada durante a E3 2014, no estande da Telltale.

Além disso, foi divulgado um pequeno teaser trailer (o qual segue abaixo). Infelizmente, entretanto, ele não mostra muita coisa. Mas aí vai:

E você, gosta do adventure The Walking Dead? Gosta dos jogos da Zen Studios? Acha que The Walking Dead Pinball pode vir a ser algo bacana?

Poderá gostar também

Trackbacks/Pingbacks

  1. Mesa do Deadpool já está disponível para pinballs da Zen Studios - […] fantásticas, e não podemos nos esquecer também da parceria com a Telltale, que resultará em The Walking Dead Pinball.…

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest