Hydro Thunder Hurricane foi uma verdadeia “bomba casual” lançada durante o Summer of Arcade 2010. Trata-se de um game de corrida onde as pistas são aquáticas, ou seja, você corre utilizando barcos. O game é, além de bonito, viciante e extremamente desafiador. É preciso ir liberando as pistas e os modos de jogo, assim como os barcos, pouco a pouco, dependendo de seu desempenho em cada evento.

A Vector Unit, desenvolvedora do XBLA, lançou um DLC chamado Tempest Pack, o qual adiciona bastante conteúdo a Hydro Thunder Hurricane. Ele pode ser comprado na Xbox Live por 400 Microsoft Points, e inclui 3 novas pistas “aquáticas” (Atlantis, Castle Von Boom e Bermuda Triangle), 2 novos barcos para a classe profissional (Whiplash e Psyclone), novas skins para todos os barcos, 3 novos campeonatos, novos eventos e conquistas, e mais alguns extras muito interessantes.

A Vector Unit lançou também uma versão gratuita do pacote de expansão, chamada “Tempest Pack (Multiplayer Only)“, a qual permite que qualquer jogador, mesmo sem o Tempest Pack “pago”, consiga jogar partidas multiplayer com os gamers que compraram o DLC. Hydro Thunder Hurricane já era sensacional. Agora ficou melhor ainda.

Trata-se de um jogo que me divertiu (e ainda diverte) bastante. Vale ressaltar que o título é uma sequência de Hydro Thunder, o qual foi lançado para o Dreamcast em 1999. Velocidade alucinante, saltos assustadores, paisagens belíssimas e barcos dotados de alta tecnologia: isto é o mínimo que você encontrará no XBLA.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest