Comprando qualquer DLC para os sensacionais games “Castle Crashers” e/ou “Alien Hominid”, ambos disponíveis na Xbox Live Arcade, a “The Behemoth”, desenvolvedora dos mesmos, irá doar 100% das vendas para a ajuda às vítimas do terremoto no Haiti. Mas é bom correr, caso você deseje ajudar: a campanha vai até o próximo domingo, 24 de Janeiro de 2010. Parece que a “The Behemoth” vai doar dinheiro do próprio bolso, também, o que não deixa de ser valiosíssimo neste momento.

Os dois DLC’s disponíveis para “Castle Crashers” são o “Necromantic Pack” e o “King Pack”. Ambos custam 160 Microsoft Points, ou US$ 2,00 (menos de 4 reais). Se levarmos em consideração o fato de que Castle Crashers é um game muito jogado e apreciado pelo pessoal que possui um Xbox 360, além do baixo valor dos dois DLC’s, pode ser que uma boa grana seja doada para o Haiti.

Já “Alien Hominid“, possui DLC’s que adicionam 100 níveis extras ao game, como por exemplo o “Challenge Pack” e o “PDA Classic Pack 2”, ambos custando 150 Microsoft Points.

Finalizando

Acho essa onda de desenvolvedores de games ajudando em causas humanitárias muito interessante e válida, pois mostra que nem só de games vive essa gente (nós inclusos 🙂 ), e ajuda a mostrar ao mundo a força e o lado bom do “universo gamer”, tão mau visto, muitas vezes.

Eu já comprei lá o meu “Necromantic Pack”, e acredito que fiz pouquíssimo, mas pouquíssimo mesmo. Mas se cada um fizer a sua parte, isto no final poderá significar muita coisa.

Parabéns ao pessoal da “The Behemoth“, e que venham mais ações do tipo.

(Via: Destructoid)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest