O novo título da Ska Studios chega à Xbox Live em 06 de Abril de 2011: trata-se de The Dishwasher: Vampire Smile. O XBLA custará 800 Microsoft Points, e com certeza será bem interessante. Estamos falando da desenvolvedora de um dos indie games de maior sucesso na Xbox Live Indie Games: I MAED A GAM3 W1TH Z0MB1ES 1NIT!!!1.

The Dishwasher: Vampire Smile é a sequência de The Dishwasher: Dead Samurai. Quem estiver presente na PAX East, em Boston, poderá conferir o game com antecedência, durante o período de 11 a 13 de Março. Também contando com um visual único e cheio de estilo, Vampire Smile trará suporte a co-op online, 13 níveis no modo campanha e 50 challenges. O XBLA também contará com um arsenal insano de quase 12 armas, incluindo uma chamada “Painkiller syringe” (fico imaginando como será esta arma 🙂 ) e suporte a 3D estereoscópico.

Os títulos da Ska Studios são sempre repletos de humor e grandes doses de inovação. Seu mais recente lançamento, ZP2KX, o qual custa apenas 1 dólar, é um prato cheio para quem procura muita diversão gastando pouco. Como sempre, os comunicados da Ska Studios são divertidíssimos. Eles chegaram a mencionar que contam com um estoque de peixe sueco para compartilhar com o pessoal lá na PAX East, em seu estande. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest