The Elder Scrolls Online tem elenco estelar de dubladores

elder_scrolls_online2

Ao que parece, The Elder Scrolls Online está recebendo ba$tante atenção da Bethesda. Em Dishonored, tivemos grandes nomes de Hollywood emprestando suas vozes a personagens de Dunwall. Agora, com The Elder Scrolls Online, o elenco de dubladores atingiu uma magnitude ainda mais impressionante, reunindo atores que já encarnaram ícones como o anti-herói Alex DeLarge, o pirata Davy Jones, o mago Dumbledore e o vilão Doctor Octopus.

No vídeo de cerca de 17 minutos abaixo, somos apresentados a alguns dos membros desse elenco estelar, que falam um pouco da experiência e de seus personagens.

John Cleese (de Monty Python) será Cadwell, Bill Nighy (o vilão Davy Jones, de Piratas do Caribe) empresta sua voz ao rei Emeric, Kate Beckinsale (Evelyn, de Pearl Harbor) é a rainha Ayrenn de Aldmerin Dominion, Alfred Molina (Doctor Octopus, de Homem-Aranha 2) dubla o guerreiro Abnur Tharn, Michael Gambon (o professor Dumbledore, de Harry Potter) dá vida a uma misterioso profeta cego e, por fim, Malcom McDowell (o lendário Alex DeLarge, de Laranja Mecânica) será o demoníaco Molag Bal.

Com tanto nome de peso reunido, um filme da franquia seria bastante viável, hein? 😀

The Elder Scrolls Online está sendo desenvolvido pela ZeniMax Online Studios e tem lançamento marcado para abril (PC e Mac) e junho (Xbox One e PlayStation 4) desse ano. E você, pretende jogar?

Artur Carsten

Catarinense, amante da música eletrônica, estudante de medicina e jogador nas inexistentes horas vagas. Ocasionalmente, escreve artigos e coloca em dia a pilha interminável de jogos comprados em promoção no Steam. Já passou pelo Campo Minado, Continue, Guia do PC, Gemind e Oxygen e-Sports.

Twitter  

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest