A Atlus divulgou um “Unboxing Video” muito bacana da versão para Xbox 360 do jogo The King of Fighters XIII, o qual será lançado em 22 de Novembro para Xbox 360 e PS3. No vídeo podemos conferir a edição especial do game que será vendida apenas em algumas lojas, como a Gamestop, por exemplo. Esta “caixinha” virá com 4 CD’s que contêm uma compilação muito legal, com faixas da trilha sonora de vários games da série. Aliás, achei até que o vídeo focou bastante nos CD’s, o que foi muito interessante. A compilação se chama “The King of Soundtracks XIII ’94-XIII“, aliás.

É uma pena um jogo como este ser exclusivo dos consoles, principalmente devido ao fato de tratar-se de uma série muito famosa e que já divertiu muitos marmanjos que hoje podem até mesmo estar iniciando seus filhos no fantástico mundo dos jogos eletrônicos. The King of Fighters XIII no PC aumentaria ainda mais o alcance do título, e permitiria que mais pessoas pudessem comprovar as promessas feitas, em relação a um novo game mais bonito e detalhado.

KOF XIII, da SNK PLAYMOREsofreu um adiamento, vale lembrar: era para o jogo ter sido lançado em Outubro passado. Para quem é fã da série, esta edição que contém os 4 CD’s é muito bonita e tentadora. Além disso, o lançamento destes jogos em versão física com tais extras sempre nos fazem lembrar de que a distribuição digital provoca algumas “perdas”. É óbvio que uma trilha sonora sempre pode ser distribuída digitalmente, mas aí perdemos aquela sensação de termos um jogo novo em mãos, de manusear os CD’s, etc. O prazer de folhear um manual impresso (desde que ele não contenha somente o índice e 2 ou 3 páginas). O cheiro do plástico. E tantas outras coisas.

Belíssimo conteúdo, não?

Tudo isto é perdido na distribuição digital, é claro. Mas, sempre existem os “poréns” e os prós e os contras. Eu ainda enxergo muitos prós na distribuição digital, mesmo com todos estes prazeres proporcionados pelas versões físicas de alguns games.

De qualquer maneira, abaixo segue o “Unboxing Video” de The King of Fighters XIII. Dê uma olhada:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=7HyLTDAvMVc&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest