O game The Misadventures of P.B. Winterbottom, uma mistura de plataforma com puzzle, lançado inicialmente para o Xbox 360, através da Xbox Live, será lançado também para PC, em 20 de Abril de 2010. A partir de 20 de Abril, portanto, os PC gamers poderão também experimentar o cativante jogo da The Odd Gentlemen, com seus belos e inusitados gráficos, além de terem a oportunidade de controlar o Winterbottom em sua “caça às tortas”. 🙂

O game da The Odd Gentlemen possibilita o controle do tempo de uma forma bem interessante, a qual ocorre através da criação de clones do personagem e da gravação dos movimentos do mesmo, por exemplo. O gamer cria e mata seus clones quando desejar, e muitas vezes pode, literalmente, “estar presente em dois lugares ao mesmo tempo”, através da utilização dos tais clones.

The Misadventures of P.B. Winterbottom foi lançado no Marketplace em 17 de Fevereiro passado, e custa 800 Microsoft Points (US$ 10,00). No Steam, o game custará mais barato, US$ 4,99, e já se encontra em pré-venda. Além disso, a versão para PC, que será vendida única e exclusivamente pelo Steam, virá com alguns extras, como por exemplo novos achievements e puzzles, além do fantástico recurso Steam Cloud.

É, gostei da novidade. Só faltou ter sido lançado para o Playstation 3. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest