O DLC “The Missing Link“, para Deus Ex: Human Revolution, já está disponível para Xbox 360, Playstation 3 e PC. O DLC custa 1200 Microsoft Points, ou 15 dólares, e oferece, segundo a Square Enix, de 4 a 6 horas de gameplay. O pacote de expansão também conta com novos achievements e troféus, e um total de 250 pontos poderá ser adicionado ao seu Gamerscore.

Será muito interessante jogar com um Adam Jensen sem “augmentation” alguma, após uma sessão de tortura realizada pelo pessoal da Belltower Associates. A super máquina de matar terá de utilizar apenas suas habilidades humanas para escapar de um cargueiro. Novas amizades e aliados misteriosos entrarão na vida do chefe de segurança da Sarif Industries, e muitas “novidades” poderão ser descobertas por Jensen, durante “The Missing Link”.

O jogador também terá a chance, no DLC, de reconstruir as “augmentations” do protagonista, e novas conspirações e mistérios serão lançados em um título já repleto destes elementos. Será que este será o único pacote de expansão para Human Revolution? Acredito que “The Missing Link” poderá representar uma experiência bem interessante, mesmo sentindo que todo este conteúdo poderia muito bem fazer parte do jogo original. Pode ser, realmente, que a Square Enix tenha removido conteúdo do jogo para vendê-lo posteriormente como pacotes de expansão. Infelizmente esta prática é muito comum, atualmente.

De qualquer forma, para quem adorou este jogo fenomenal, é bem provável que este DLC entre na lista de compras de forma bem rápida. É, muitas vezes acabamos entrando neste jogo “sem querer querendo”. Quanto ao preço do DLC, se pensarmos bem, pode ser que ele esteja de acordo com o que o pacote oferecerá: em torno de 6 horas de jogo, digamos. Muitos games contam com esta mesma duração, ou um pouco mais, e custam bem mais caro. E entrar novamente no fantástico mundo cyberpunk de Deus Ex: Human Revolution será uma experiência e tanto.

O trailer abaixo é extremamente instigante. Dê uma olhada:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=EljsCguYezk&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest