The Night of the Rabbit: Daedalic anuncia novo adventure

The Night of the Rabbit

Se você ainda não jogou nenhum adventure do estúdio alemão Daedalic Entertainment, não perca tempo. Aliás, aproveite e dê uma olhada em algumas demos disponíveis no Steam, principalmente se apreciar o estilo:

A Daedalic desenvolve adventures divertidíssimos e repletos de puzzles engenhosos. Além disso, muitos deles contam com gráficos de cair o queixo e cenários desenhados à mão; são um verdadeiro colírio para os olhos. Além dos games acima, a lista de petardos da empresa inclui, por exemplo, A New Beginning – Final Cut, Chaos on Deponia, The Dark Eye: Chains of Satinav e The Whispered World (que já foi até mesmo sorteado aqui no XboxPlus).

1954: Alcatraz é outro point-and-click bastante interessante anunciado há algum tempo atrás pela empresa. Trata-se, aliás, de um título com um enredo que não terá a leveza de um Deponia, por exemplo, ficando bem mais próximo de The Dark Eye: Chains of Satinav. E hoje a empresa anunciou um outro jogo. Outro adventure, é claro, e um adventure que parece bastante promissor.

The Night of the Rabbit

Trata-se de The Night of the Rabbit, jogo que será lançado para PC e Mac em 29 de Maio de 2013 (aliás, me lembrei agora do “triste” caso envolvendo a Bungie, o jogo Destiny, o PC e, bem, “teclado e mouse”). Voltando ao assunto, The Night of the Rabbit se encontra em desenvolvimento há mais de um ano, segundo o estúdio, e se chamava anteriormente The Rabbit’s Apprentice (alguns sites de jogos chegaram a publicar previews do adventure, falando nisso).

The Night of the Rabbit é o maior adventure da Daedalic até agora, e quando for lançado em Maio ele seguirá os passos do sucesso internacional de nossa série ‘Deponia’. Acreditamos que com este projeto a equipe de desenvolvimento criou um jogo sem igual, que encantará jogadores de todo o mundo“, disse Carsten Fichtelmann, CEO da Daedalic.

O jogo terá como protagonista um garoto de 12 anos chamado Jeremiah Hazelnu, o qual sonha em se tornar um mago. Durante as férias de verão, Jeremiah acaba conhecendo um coelho chamado Marquis de Hoto, o qual lhe oferece, então, a chance de aprender magia.

O garoto e o coelho vão para um mundo fantástico. Um mundo repleto de magia e onde animais falam. Jeremiah acabará percebendo, aos poucos, que Marquis de Hoto tinha também outros planos, além de ter de lidar com um mago chamado Zaroff, o qual, é claro, será um dos vilões do game. A aventura do garoto acabará se transformando em um pesadelo, é o que promete a Daedalic.

The Night of the Rabbit

The Night of the Rabbit será lançado em inglês, alemão, russo, polonês, checo, francês e espanhol (poxa, faltou o português aí, não é?), e pelo que parece, será um jogo muito bacana. Ah, e ele também contará com diversos puzzles.

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest