O tower defense Sanctum vai receber um update gratuito. O DLC “The Old City“, dentre outras coisas, adicionará dois novos mapas ao game. Além disso, ele também adicionará uma nova arma e uma nova torre. Sanctum faz parte daqueles jogos estilo tower defense que fizeram bonito em 2011. Sanctum é um “First Person Shooter Tower Defense”, digamos. O jogador participa ativamente de toda a ação, seja durante a fase onde as torres de defesa devem ser posicionadas, seja durante a fase de combate, quando é possível combater os inimigos frente a frente.

“The Old City”, aliás, não é o primeiro DLC gratuito que a Coffee Stain Studios lança para o game. O mapa “Glade”, dentre outras melhorias, também foi disponibilizado gratuitamente, em Maio passado. “O ‘Elysion One Overrun’ recebeu grande quantidade de comentários, e nós os utilizamos para tornar este lote de conteúdo para download muito melhor. Nos asseguramos de que todas as pessoas, e eu quis dizer todas as pessoas, terão acesso à nova torre e à nova arma. Queremos que nosso conteúdo gratuito seja tão bom quanto nosso conteúdo pago“, disse Oscar Jilsen, designer chefe da Coffee Stain Studios.

Este novo e gratuito conteúdo para Sanctum será muito interessante. “The Old City” será um local inédito, é claro, e permitirá que os jogadores penetrem no subsolo para escapar dos alienígenas. Trata-se na verdade de uma verdadeira expansão do universo do game, o que é muito bacana, principalmente em um título tão diferente quanto este.

Aliás, Sanctum agora conta com suporte a Steam cloud e está disponível em inglês, dinamarquês, francês, alemão, espanhol e sueco. A desenvolvedora também incluirá três novos modos de jogo em seu título, o que certamente aumentará o valor da obra.Vale ressaltar que durante este final de semana é possível jogar Sanctum de graça. Ele faz parte de um “Free Weekend” no Steam, e durante este período também está sendo vendido com 50% de desconto, ou seja, por meros US$ 4,99. Posso garantir a vocês que ele vale cada centavo; aliás, vale muito mais que isso.

O patch ‘The Old City’ tornará a história de Skye mais profunda. Esperamos que o ‘Free Weekend’  ajude os jogadores que estão indecisos a decidirem pela compra do game“, disse Anton Westbergh, CEO da Coffee Stain Studios. Estas palavras também fazem parte de um reforço à promessa de Westbergh a respeito do fato de que a história de Skye ainda está longe de seu fim.

Bacana este apoio pós-lançamento, principalmente com o lançamento de conteúdo gratuito. “The Old City” ainda não possui uma data definida para lançamento, mas enquanto isto, este final de semana gratuito no Steam, juntamente com o desconto de 50%, representam uma ótima oportunidade para que mais jogadores conheçam este fenomenal “First Person Shooter Tower Defense”.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest