The Walking Dead episódio 4: a Telltale sabe provocar ansiedade

Telltale sabe mesmo como deixar os fãs do jogo The Walking Dead extremamente ansiosos. Parece que tudo faz parte de um plano para nos deixar praticamente loucos. Temos um jogo dividido em 5 capítulos, simplesmente maravilhoso e inovador, em diversos sentidos, e temos também esta demora no lançamento de cada episódio.

Tudo isto, é claro, acaba deixando os jogadores malucos, mas também acaba fazendo com que o lançamento de cada um dos episódios represente um novo e grande aumento nas vendas do jogo. Ok,  não se sabe se a intenção da empresa é esta, mas o fato é que isto acontece. A Telltale, aliás, confirmou que “Around Every Corner“, o quarto episódio de The Walking Dead, será lançado em Outubro.

The Walking Dead

É, apenas isso foi dito pela desenvolvedora. A data exata não foi divulgada. Ela também complementou, dizendo que o lançamento ocorrerá logo, para PC, Mac, Playstation 3 e Xbox 360, e que o lançamento do quinto e último episódio, “No Time Left”, não demorará muito. Vamos torcer. ”Around Every Corner” foi escrito por Gary Whitta, responsável pelo roteiro do filme “O Livro de Eli”.

A empresa também divulgou um trailer do quarto episódio de The Walking Dead, além de novas screenshots. Tudo é muito bacana, é claro. Mas: onde está o jogo? Como quero entrar na pele de Lee Everett mais uma vez, neste point-and-click turbinado! Neste game que nos passa muitas vezes a impressão de estarmos jogando um título pertencente a um outro gênero. Aventura, ação, suspense, terror, uma história dramática, conflitos os mais diversos entre os personagens.

The Walking Dead

Tudo isto e muito mais faz parte do jogo The Walking Dead, que felizmente foi criado pela Telltale. Veja abaixo o trailer de ”Around Every Corner”:

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>