É meio que sem sentido dizer, no título deste artigo, que a versão de The Witcher 2 no GOG é vendida sem DRM. Mas, acredito que sempre é bom lembrar este fato, principalmente para quem ainda não conhece o Good Old Games. De qualquer forma, hoje é o dia de lançamento da sequência de The Witcher, título de 2007. A The Witcher 2: Assassins of Kings Digital Premium Edition já está disponível em diversos sites de distribuição digital, como por exemplo Steam, GamersGate, Direct2Drive e o próprio GOG. “DRM free”, porém, somente no GOG.

O lançamento da CD Projekt RED trás novamente Geralt de Rivia, o qual, após dar um fim na rebelião no reino de Temeria e salvar a vida do rei Foltest, deve agora, juntamente com este último, encarar a difícil missão de trazer de volta a paz. Trata-se de um dos RPG’s mais aguardados do ano. Isto se não for o mais aguardado. The Witcher 2 utiliza uma nova, proprietária e moderna engine, e oferece ao jogador um mundo belíssimo.

Através do GOG, qualquer pessoa poderá comprar a The Witcher 2: Assassins of Kings Digital Premium Edition livre de qualquer DRM, como ocorre com qualquer outro game vendido pelo serviço. Inúmeros extras também acompanham o game, como sempre. É claro que muitos destes extras também podem ser encontrados nas versões vendidas por outros sites de distribuição digital, mas no GOG, existe o fator “DRM free”.

Isto sem falar que o The Witcher 2 vendido pelo GOG está saindo mais em conta. Aliás, vale lembrar que o prazo para a finalização das pré-vendas no GOG vai até 31 de Maio de 2011. Isto para que o comprador receba todos os adicionais. A série The Witcher, baseada na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski, recebe hoje, portanto, seu mais novo título.

Neste exato momento, aliás, The Witcher 2: Assassins of Kings Digital Premium Edition é o título mais vendido no Steam. 2011 está nos brindando com diversos lançamentos de altíssima qualidade, e com uma velocidade tremenda. Isto pode causar alguns problemas para muitos gamers, aliás.

São muitos games, muitas wishlists sendo criadas, muitas vezes o orçamento é curto, e muita gente infelizmente fica aguardando por uma promoção. De qualquer forma, The Witcher 2 está aí. Quem puder, e gostar da série, aproveite. 🙂

Andrzej Sapkowski

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest