A TimeGate Studios anunciou o lançamento de um pacote de mapas para seu recém lançado jogo Section 8: Prejudice. Trata-se do “Overdrive Map Pack”, pacote que conterá dois novos mapas para Prejudice: Abaddon e Sky Dock. O pacote será lançado em 01 de Junho de 2011, na Xbox Live e na Games for Windows Marketplace, e custará US$ 3,99 (cerca de R$ 6,30). Geralmente não compro pacotes de mapas, talvez devido ao meu lado “gamer solitário”, mas neste caso, como estou gostando bastante deste título, chego a pensar no caso.

Section 8: Prejudice é um jogo muito bacana, e seu multiplayer é fantástico. Além disso, pelas screenshots divulgadas, os dois mapas são muito bonitos e contam com diversos elementos interessantes, os quais certamente aumentarão a diversão dos gamers. Além disso, o jogo em si custa meros 15 dólares, e é muito bacana e viciante, inclusive sua campanha. Aliás, joguei até agora muito mais a campanha do que o multiplayer do jogo.

Abaddon é um mapa ambientado em um cenário vulcânico, repleto de crateras cheias de magma. Sky Dock já é totalmente oposto, e contém uma base militar e um porto espacial muito importantes. Os dois mapas são jogáveis tanto no multiplayer quanto no singleplayer de Section 8: Prejudice, e em todos os modos de jogo, incluindo o modo “Assault”, o qual foi desbloqueado recentemente.

A campanha de Section 8: Prejudice é sensacional, aliás. Quem jogou Section  8, o antecessor, notará logo de início as novidades e as melhorias no novo jogo da TimeGate. Trata-se de um título mais bonito, novas armas estão à disposição, os cenários são bastante variados e, como sempre, a ação não cessa. Recomendo Section 8: Prejudice a quem gosta de um bom FPS com temática futurista e não quer gastar muito. O título é mais um daqueles que, em minha opinião, vale mais do que custa, e oferece ao gamer um gameplay muito legal.

Veja abaixo mais algumas imagens do “Overdrive Map Pack”:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest