Um novo trailer de Gas Guzzlers: Combat Carnage foi divulgado. Trata-se de um trailer de gameplay com cerca de 5 minutos de duração. Um trailer muito bonito, aliás. Este título de combate veicular em desenvolvimento pelo estúdio croata Gamepires é fantástico. Já estou jogando um preview build do mesmo e estou realmente impressionado.

Além de suporte a partidas multiplayer, Gas Guzzlers: Combat Carnage conta com uma câmera posicionada na parte traseira do carro. Parece realmente que estamos jogando um jogo de corrida, só que a todo momento somos lembrados de que estamos jogando um ótimo título onde carros combatem carros.

Carros que podem ser transformados em poderosas armas sobre rodas. Este novo trailer mostra um pouco do gameplay. Ele mostra uma corrida, e é focado em um carro da classe mais fraca. Trata-se do “Ficho”, o primeiro veículo que se obtém no jogo. Pequeno e leve, o “Ficho” conta com boa aceleração mas não atinge grande velocidade. Ele pode, entretanto, representar um adversário perigoso caso o piloto seja habilidoso.

O carro também não é muito resistente, portanto, quem jogar com ele deve procurar por muitos itens de reparação durante as corridas. Gas Guzzlers: Combat Carnage é um jogo muito interessante, bonito e divertido. Para quem costa de combate veicular, é um “prato cheio”. Dê uma olhada no novo trailer:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=t3q8blPQSNY&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest