Quando se fala em MMO’s, os primeiros nomes que vêm à nossa cabeça são Blizzard e World of Warcraft. Pois bem, com o vazamento de uma agenda contendo dados a respeito de lançamentos da desenvolvedora de StarCraft para o período de 2010 a 2014, apareceram também informações a respeito de um suposto MMO chamado Titan.

A confirmação de que Titan será o próximo MMO da Blizzard foi dada por Frank Pearce, vice-presidente senior da desenvolvedora, durante o Video Game Awards 2010. Segundo Pearce, a Blizzard pretende recrutar os melhores talentos da indústria para o desenvolvimento de tal game, o qual deverá ser lançado no final de 2013. Uma nova expansão para World of Warcraft também deverá ser lançada em data bem próxima à do lançamento de Titan.

Não existem maiores detalhes a respeito deste novo MMO da Blizzard, mas a julgar pelo trabalho da empresa em World of Warcraft e em todas as franquias que mantém, é provável que uma verdadeira bomba (no bom sentido) seja lançada no mercado de games, em 2013. Quando o assunto são MMO’s e afins a Blizzard é, sem dúvida, poderosíssima, e leva muito a sério o que faz, tanto é que ainda levará cerca de 3 anos para que Titan seja lançado.

(Via: Edge Online)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest