Beta de Titanfall começa na próxima sexta; saiba como participar

Titanfall

Um dos jogos mais esperados desse ano está próximo a iniciar seu período de testes aberto ao público. Na verdade, não será tão aberto assim. Segundo a EA, as vagas para o beta de Titanfall serão “limitadas” e o acesso “não é garantido”. Ainda assim, se você quiser tentar, aqui vão algumas informações sobre como participar dos testes do primeiro título da Respawn Entertainment, fundada pelos criadores dos primeiros Call of Duty.

O primeiro passo é se cadastrar. Entre na página oficial e selecione em qual plataforma você quer participar do beta. As opções são PC e Xbox One. Concluído o cadastro, é necessário aguardar o contato da EA. Caso você seja selecionado, um e-mail será enviado até às 4h da manhã do dia 18 de fevereiro (horário de Brasília) contendo as instruções para ativar e acessar o jogo. O beta terá início um pouco antes disso: será no dia 14 de fevereiro, a partir das 21h (horário de Brasília).

O beta contará com três modos de jogo: Attrition, Hardpoint Domination e Last Titan Standing. O primeiro é o convencional mata-mata. O segundo consiste em capturar e proteger três bases ao redor do mapa. E o terceiro coloca dois times e um Titan (com respawn limitado) que se enfrentam até um dos times ser completamente eliminado.

Os requisitos mínimos para rodar o beta foram anunciados recentemente através do Twitter pelo fundador do estúdio, Vince Zampella, e são bem modestos, indicando que até mesmo usuários com máquinas de 6 anos de idade vão conseguir aproveitar o jogo. Apenas note que Titanfall só funciona em sistemas de 64 bits. Aí vão eles:

  • Sistema operacional de 64 bits, Windows 7, 8 ou 8.1
  • Processador AMD Athlon X2 2.8 GHz ou Intel Core 2 Duo 2.4 GHz
  • 4 GB de memória RAM
  • Placa de vídeo com 512 MB de memória, Radeon HD 4770 ou GeForce 8800GT

Boa sorte e, se você for selecionado, bom jogo!

Titanfall será lançado em março para PC, Xbox One e Xbox 360.

Via CVG.

Artur Carsten

Catarinense, amante da música eletrônica, estudante de medicina e jogador nas inexistentes horas vagas. Ocasionalmente, escreve artigos e coloca em dia a pilha interminável de jogos comprados em promoção no Steam. Já passou pelo Campo Minado, Continue, Guia do PC, Gemind e Oxygen e-Sports.

Twitter  

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest