Tom Clancy’s The Division para PC não será um port, dizem produtores

The Division

Tom Clancy’s The Division, MMO tático pós-apocalíptico em terceira pessoa, vem se mostrando um dos jogos mais visualmente impressionantes da nova geração. Inicialmente apresentado como exclusivo para os consoles da nova geração, uma petição de quase 140 mil assinaturas forçou a Ubisoft a confirmar uma versão para PC.

Num momento em que ports são vistos com desconfiança, especialmente de jogos tão tecnologicamente avançados como The Division e julgando também o retrospecto da própria Ubisoft, vem a dúvida: será que teremos uma adaptação que fará jus ao poderoso hardware do PC? Aparentemente, sim.

Os desenvolvedores da Massive Entertainment, responsáveis pela produção do jogo e criadores do aclamado World in Conflict, elaboraram um tira-dúvidas que aborda, entre outras, a seguinte pergunta: “The Division foi pensado para consoles da nova geração. Como ele será no PC?”.

A resposta: “Como vocês sabem, a Massive tem suas raízes no PC. Nós estamos trabalhando forte e queremos ter a certeza de que teremos uma experiência de alta qualidade no PC. Você pode ter certeza que nossa versão de PC não será um port, mas uma completa e otimizada edição! Nós queremos criar o melhor jogo possível independentemente da plataforma”.

O lançamento de The Divison deve ocorrer no ano que vem e ainda não sabemos se a versão de PC será lançada simultaneamente à versão de consoles.

Artur Carsten

Catarinense, amante da música eletrônica, estudante de medicina e jogador nas inexistentes horas vagas. Ocasionalmente, escreve artigos e coloca em dia a pilha interminável de jogos comprados em promoção no Steam. Já passou pelo Campo Minado, Continue, Guia do PC, Gemind e Oxygen e-Sports.

Twitter  

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest