A Runic Games anunciou o lançamento de Torchlight 2 para a primavera (no nosso caso, outono) de 2011. Portanto, a sequência deste RPG que conta com Erich e Max Schaefer no time de desenvolvimento (trabalharam em Diablo e Diablo II) será lançada em alguma data compreendida entre os meses de Setembro a Dezembro de 2011.

Se o primeiro Torchlight já é fantástico, com sua visão em perspectiva isométrica bem similar à de Diablo, sua jogabilidade fantástica, seus gráficos belíssimos e toda a experiência fora de série que ele proporciona, o que poderemos esperar de Torchlight 2? Bom, segundo a Runic, Torchlight 2 terá a marca registrada da empresa na parte gráfica, e além disso, conterá algo novo: multiplayer.

Sim, a sequência de Torchlight contará com suporte a co-op online. Além disso, o game contará com personagems customizáveis e uma versão atualizada do TorchEd, o editor incluso no jogo, sendo que melhorias foram inclusas nesta parte. Qualquer grupo de jogadores poderá baixar o mesmo mod, por exemplo, e jogarem juntos. Melhorias na interface do game também foram anunciadas pela Runic, e o que podemos esperar disto tudo é um game ainda mais imersivo e divertido.

Lançado em 2009, Torchlight é um RPG que vendeu bastante e caiu nas graças de muitos gamers, principalmente dos fãs da série Diablo, que aguardam ansiosamente pelo lançamento de Diablo III. O título já esteve presente em muitas promoções no Steam, e até hoje continua marcando presença nas mesmas, vez ou outra.

Agora, é aguardar mais ou menos um ano até que possamos colocar as mãos nesta vindoura maravilha. 🙂

(Via: BigDownload)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest