Torchlight de graça durante 48 horas no GOG

gogSe você aprecia um bom RPG de ação, não pode perder esta promoção (poxa, até rimou). O GOG está oferecendo o excelente Torchlight, da Runic Games, de graça, durante 48 horas. Não tem pegadinha, nem truque, nem nada do tipo: é só acessar a página do jogo e obter sua cópia, com direito a manual, wallpapers, trilha sonora, editor de níveis e mais uma série de coisas.

Torchlight roda no Windows XP, no Vista, no 7 e no 8, e o download (contando somente com o jogo) é de mais ou menos 418 MB. Promoção bacana demais, não? E, lembrando: no GOG você obtém o game sem DRM. O press release divulgado chega a mencionar a E3, os consoles e, claro, o DRM. O GOG “decidiu trazer boas notícias para os jogadores que não querem ser tratados como criminosos“.

Pena que nem todas as empresas vejam as coisas por este ângulo, e continuam insistindo na criação de DRM inúteis que acabam prejudicando só a quem não deveriam (quero só ver quem vai ser prejudicado pelo tal “ping” diário do Xbox One – passado algum tempo do lançamento, tudo “acertado” e “nos conformes”, a turma do Jack Sparrow com certeza não vai).

Bem, além do Torchlight gratuito, o GOG também está iniciando sua “Summer Sale”, a “2013 #NoDRM Summer Sale“, com mais de 500 jogos em promoção. Tem muita coisa boa por lá, incluindo Alan Wake (aliás, agora eu pego o Planescape: Torment), Alan Wake’s American Nightmare, SimCity 2000, The Witcher 2, etc. Tudo isto durará 17 dias, e ainda existirão ofertas diárias, com descontos que poderão chegar a 85%. Mais de 150 títulos serão alternados, diariamente, e no meio das ofertas de hoje, 18 de Junho de 2013, temos também todo o catálogo D&D do GOG.

Voltando ao Torchlight gratuito, não perca. Corra lá e baixe sua cópia, ou pelo menos adicione o jogo à sua coleção. Não se esqueça: a gratuidade dura apenas 48 horas. É o antigo Good Old Games fazendo a alegria dos PC gamers.

Poderá gostar também

2 Comments

  1. Mesmo já tendo comprado num Humble Bundle fiz questão de pegar minha cópia free no Gog.com. Servirá como um belo backup. 😉

    Reply
    • @Giancarlo Silva,

      Eu também…hehehehe E um backup turbinado, com wallpapers, manual, e uma série de extras. 😀

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest