SkyDrift, da desenvolvedora e publisher Digital Reality, foi lançado na PSN e na Xbox Live em Setembro, e no dia 21 de Novembro chegou ao PC, através do Steam. Trata-se de um game de corridas e combates aéreos estilo arcade muito interessante, além de bonito. Voar, em SkyDrift, é sempre algo leve e suave, porém rápido. O jogo conta com visuais realmente surpreendentes, e é um “aerial racing game” de primeiríssima qualidade.

A Digital Reality também é responsável, dentre outros, pelo recente Dead Block e pelo ainda em desenvolvimento Sine Mora. SkyDrift é um game que conta tanto com desafios online quanto com desafios offline. O jogo também possui um completo tutorial, o qual deixará o jogador pronto para encarar os desafios que virão pela frente, e também conta com o elemento “corrida”, além de grandes doses de combate aéreo. É simples: se você não conseguir ultrapassar seus adversários, atire neles.

8 aviões estão à disposição dos jogadores, sendo que cada um deles conta com 4 skins diferentes. Além disso, o game requer que o jogador utilize uma certa dose de estratégia no momento de capturar e utilizar diversos power-ups. É preciso adaptar o avião utilizando power-ups, realizando upgrades e descartando os mesmos conforme a situação, lembrando sempre que as corridas podem ocorrer em locais bem diferentes, tais como, por exemplo, Grand Canyon, Alaska e ilhas havaianas. Ou seja, cada um destes locais pode fornecer um nível de dificuldade diferente, bem como oferecer desafios que podem exigir diferentes upgrades e abordagens. SkyDrift também conta com 3 modos de jogo bem divertidos.

O jogo oferece uma experiência extremamente intensa, mantendo um fantástico equilíbrio entre velocidade extrema e táticas de armamento ofensivo/defensivo. Trata-se de um título bem viciante, que conta com gráficos realmente muito bonitos e que possui uma jogabilidade arcade muito bacana.

Cada avião pode até mesmo receber um “boost” temporário ao destruir oponentes, realizar manobras perigosas como voar próximo ao chão, etc. SkyDrift também é um dos games de combate aéreo onde melhor “me acertei” com a manobrabilidade dos aviões. É uma pena que bons títulos como este muitas vezes passem despercebidos pelo público. O jogo custa US$ 9,99, e oferece muita diversão, fazendo com que este valor, no final das contas, se torne irrisório.

Assista abaixo ao trailer de lançamento de SkyDrift:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=DVzbnlTnYwg&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest