Hoje começou o Torneio Invitational Latino-Americano 2011 de StarCraft II, sendo que o mesmo será transmitido ao vivo, de forma gratuita e pela internet. Entre hoje e amanhã, 11 de Agosto, 8 dos melhores jogadores de StarCraft II da América Latina estão reunidos na sede da Blizzard, em Irvine, Califórnia.

Eles estão competindo por um prêmio de 20.000 dólares. Que bacana, não? Quem me dera saber jogar StarCraft neste nível. Eles também estão concorrendo à chance de participar do “Battle.net Invitational Global de 2011”, o qual acontecerá durante a BlizzCon 2011, nos dias 21 e 22 de outubro de 2011. O torneio conta com a narração ao vivo de Pedroca, um dos principais locutores de e-Sport do Brasil.

Quem acompanhar o campeonato poderá interagir através de um aplicativo do Facebook localizado na lateral da janela de transmissão. Esta também é a oportunidade perfeita para conhecer um pouco mais a respeito do streaming que será disponibilizado durante a BlizzCon 2011, via Ingresso Virtual BlizzCon 2011.

A Blizzard disponibilizou uma relação com  mapas, tabelas e horários das partidas, além de uma lista contendo os jogadores participantes. O perfil destas “feras” pode ser encontrado neste link, e o streaming ao vivo, em português, pode ser acessado através deste. Esses jogadores que participam destes torneios de StarCraft realizam coisas sensacionais, durante cada partida. São extremamente ágeis, dominam o gameplay de maneira fantástica, e assistir a uma partida destas é um verdadeiro show.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest