Confesso que não me deixo levar por reviews no momento de escolher um game. É claro que, como escrevo reviews, não deixo de ler o review alheio, também. Informação nunca é demais, mas um review negativo não me impedirá, jamais, de pelo menos baixar a demo de um game, nem tampouco de o comprar, se ele for do meu agrado.

Recentemente recebi como pagamento de dívida uma cópia de CrackDown 2, da Ruffian. Lacrado, caixa e manual em português, etc. Novíssimo em folha, e eu mesmo retirei o lacre e desembalei o game. Bom, após instalar o jogo no HD do meu Xbox 360 iniciei, é claro, o game. E tive uma grande decepção, e a sensação de que aquilo não era um título para Xbox 360.

Sei que os gráficos não são tudo em um game (aliás, já disse isso hoje mesmo), porém, fiquei com uma má impressão enorme do game, tanto é que já fazem mais ou menos uns 20 dias (senão mais), que ele não volta à bandeja do meu console. Bom, gostaria de perguntar a vocês: alguém possui CrackDown 2? Gosta dele? Joga o game?

Espero não ter sido precipitado em meu julgamento, e tenho, realmente, a intenção de voltar a pelo menos dar mais uma olhada no jogo, principalmente porque não sou de julgar um livro pela capa, e jamais deixei de jogar um novo game por pelo menos uma meia hora (o que não ocorreu com CrackDown 2). Não joguei o título anterior da série, portanto, em se tratando de CrackDown, não conheço nada. 🙂

E, após esta pergunta, gostaria de comentar a respeito de um DLC gratuito “pero no mucho” que será lançado para CrackDown 2. Trata-se do Toy Box, o primeiro pacote de expansão para o jogo, o qual será gratuito (em partes) e “adicionará” alguns cheats ao game, tais como, por exemplo, munição infinita, recompensa para quem atingir o nível 6 e um modo multiplayer no qual até 8 jogadores poderão competir em 6 arenas diferentes: Speed is the Quay, Industrial Action, Maim Street, Skid Row, Beachhead e The Sum of Human Knowledge.

O DLC também permite o acesso, mediante o pagamento de 560 Microsoft Points, ao seguinte conteúdo adicional:

  • 2 novos veículos;
  • 5 novos “brinquedos”, incluindo armas e granadas;
  • 2 itens para avatar;
  • 10 novas conquistas;
  • 8 novas cores para a armadura do Agente;

Bom, não posso deixar de elogiar o fato de que grande parte do DLC será gratuita. Em minha opinião, a parte principal, ou seja, novos modos de jogo, cheats, etc. E, talvez, isto seja uma maneira de recompensar os compradores e, quem sabe, dar uma alavancada nas vendas do game. Se me perguntarem se acho isto errado, já tenho a resposta pronta: “- É claro que não”. 🙂

Todos nós sabemos que gamers adoram este tipo de mimo, mas minha pergunta agora é: você tem, joga ou pretende comprar e jogar CrackDown 2?

Por enquanto não existe nenhuma data confirmada para o lançamento de Toy Box.

Pin It on Pinterest