Eu tinha em mente escrever a respeito deste game ontem, data de seu lançamento, porém acabei me esquecendo, infelizmente. De qualquer forma, nunca é tarde para se escrever a respeito de um game interessante. Já está disponível na Xbox Live o XBLA “Toy Soldiers“, da “Signal Studios”, no qual o gamer comanda soldadinhos de brinquedo. “Toy Soldiers” é ambientado na primeira guerra mundial, e é um game de estratégia, se diferenciando um pouco de outros do mesmo gênero devido a esta característica peculiar dos soldados.

Além disso, o jogador pode posicionar e controlar seu exército e artilharia diretamente, inclusive pilotando aviões ou manobrando os tanques de guerra. Este é um diferencial e tanto em games deste tipo, onde geralmente todo o aparato de defesa e ataque independe da ação do jogador. Vejam o tower defense “Defense Grid: The Awakening”, por exemplo: você posiciona as torres e demais armamentos e eles são ativados automaticamente, tão logo os inimigos se aproximam.

“Toy Soldiers” também possui gráficos muito bonitos, algo que tem se tornado bastante comum na Xbox Live Arcade. Depois de Shadow Complex e Trials HD, parece que o pessoal começou a prestar mais atenção à parte gráfica dos games vendidos através do Marketplace, o que é fantástico, pois pelo menos o download de XBLA’s não está bloqueado para nós, gamers brasileiros.

“Toy Soldiers” também possui suporte a partidas multiplayer para 2 jogadores, onde dois gamers enfrentam um ao outro. O game está à venda por 1200 Microsoft Points (US$ 15,00). Você pode, é claro, baixar a demo de “Toy Soldiers”, para não “comprar no escuro”. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest