A publisher Deep Silver divulgou hoje o primeiro trailer “in-game” do aguardadíssimo jogo Dead Island, em desenvolvimento pela Techland. São algumas cenas do jogo em um trailer bem interessante e bonito. Chamado “Tragedy Hits Paradise”, este trailer serve como antecipação ao que será mostrado em relação a Dead Island durante a E3 2011. O vídeo apresenta a paradisíaca ilha de Banoi, cuja beleza e vegetação estonteantes servirão de cenário para a luta pela sobrevivência, devido ao surto zumbi.

Dead Island combinará elementos de FPS com combates corpo a corpo. O game também permitirá a evolução de personagens e a customização de uma série de armas. A campanha do jogo, aliás, poderá ser jogada por até 4 jogadores no modo cooperativo. Trata-se de um título onde armas e munições serão escassas, o que forçará o jogador a procurar por ítens os mais diversos e utilizá-los em defesa própria. Dead Island será lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3, até o final de 2011 (isto se nenhum adiamento ocorrer, é claro).

Por tudo o que pudemos observar até agora, o jogo poderá contar com gráficos belíssimos e também, quem sabe, poderá oferecer aos jogadores uma experiência ímpar. Um trecho do trailer diz: “eles vieram aqui para celebrar a vida“. Cenas de momentos felizes são exibidas, intercaladas com momentos de destruição, morte e monstruosidade. O trailer é um tanto quanto triste, e talvez mostre um pouco do que iremos enfrentar em Dead Island. Talvez realmente se trate de um “game com zumbis” como nenhum outro. Vamos aguardar, e enquanto isto, fique com o trailer:

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=_kUG04bNxvw&hd=1

Techland

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest