O primeiro DLC para Alan Wake foi lançado. Em “The Signal” (ainda estou aguardando meu redeem code para o download do mesmo gratuitamente), Alan enfrenta uma ameaça diferente e nova. Mais problemas para o pobre escritor que, de uma hora para a outra, passou a ser procurado pela polícia enquanto busca por sua esposa desaparecida de forma muito misteriosa.

Confesso que Alan Wake é um dos games que me “prendem” ultimamente. O jogo possui uma história cheia de reviravoltas e muito misteriosa, a qual faz como que o jogador sempre queira seguir adiante. Em minha opinião, este título da Remedy Games é um dos melhores lançamentos da atualidade.

A presença dos escuros Takens e a constante luta entre a luz e as trevas, representada tanto de forma literal quanto de forma simbólica, através dos próprios pensamentos e descobertas que o Mr. Wake vai fazendo, consegue nos provocar muitos sustos, apesar do título, a princípio, não pertencer ao gênero horror.

Abaixo segue o trailer de “The Signal”. Confesso que estou ansioso para receber o meu código para o download do pacote de expansão e me “afundar” ainda mais em Alan Wake, seguindo “O Sinal”:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=lsMB5sGQF5c&hd=1

Pin It on Pinterest